sábado, 24 de dezembro de 2011

Algumas mensagens de Natal de meus amigos do Facebook





˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ˛*
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\ *. ˛*.。˛* ˛. *。
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .
¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯˜"*°•♥•

Neste Natal desejo que a "Paz e a Harmonia" encontrem moradia em todos os corações.
Desejo que o Amor e a Amizade prevaleçam acima de todas as coisas materiais.
Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho.
Que a "Dor Física", seja amenizada
Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.
Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.
Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesmo.
Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos.
"Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

Feliz Natal para vc e sua família!!! Bjoss!!!!


FELIZ NATAL QUE O SENHOR TE ABENÇOE AGORA E SEMPRE E MUITO OBRIGADA PELA SUA AMIZADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Vitórias são os votos do casal
Jussara e Genilson Santos
Casal Presidente da Escola de Pais do Brasil - PG





FELIZ NATAL!!!!

http://magahestamparia.blogspot.com/
www.youtube.com
Menino Deus que se fez homem por bondade, doou-se a nós, livrando-nos de todo o mal, e ensinou-nos que a maior felicidade é ser fraterno, amando a todos por ...



  • Bendito seja Deus que nos enviou Jesus, o Salvador!!!
    Que além dessa noite o Amor, a paz, a generosidade e a união sejam constantes em suas vidas.
    Siga o mestre: Ame, Ame, Ame ...
    Que Deus abençoe a todos e que permaneça sempre em suas vidas e daqueles que vocês amam! O presente já está garantido: muitas bençãos!!!!
    Que o Espírito Santo repouse em seus corações!!!
    F E L I Z N A T A L !!!!!!
    Abraços fraternos a todos!!!!


    • Boas festas amigo e um ano novo repleto de realizações.




  • Boas festas!


    • Que o Natal traga brinde a todos com o verdadeiro sentido do Amor....Paz e Luz!

      • A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

        Boas Festas!

        João Carlos 

        Sandra Zurzulo Gretto FELIZ NATAL Osvaldo Costa, que vc tenha uma abencoada Noite de NAtal junto aos seus ...

        Então Papai Noel, fui boazinha o Ano Inteiro, fiz várias Boas Ações, ensinei um montão de coisas boas pra gente boa e gente que não era tão boa assim....rsrs..Cuidei da minha Família, dos meus amigos, dos meus alunos, trabalhei d+ da conta, estudei ralei muito e me pós graduei.Ah... Tb dei caixinha pros necessitados, pros carteiros e pro lixiero tb..rsrsr...Feliz Natal papai Noel to te esperando, ok? rsrs

        Feliz Natal á todos, que Deus ilumine e conceda o que cada um desejar...Muita paz, muito amor... Gde beijo

A todos os amigo.. o mais sincero FELIZ NATAL.... aqueles que me deram força que ela seja devolvida em dobro, aqueles que desejaram o mal.. que seja devolvida coisas boas.... muito obrigado.... Sergio Silva..

Que a harmonia, o respeito e a consideração não perdurem apenas nesse dia 25. Que essa mistura de sentimentos seja expandida por nós a partir de hoje... sem data para terminar. Felicidade a todos. / Marah Mends\

Que hoje Jesus possa visitar a família e encher o lar de cada um de vcs de mt paz, amor, união, fé e etc....

Boa tarde Faces!
Queria desejar a todos um Feliz Natal com muita Paz e Saúde!
Que a lembrança do Nascimento do Menino Jesus toque o coração de todos e ilumine seus caminhos... "A Paz o e Amor entre as pessoas é a e mensagem trazida pelo Filho do Messias"
Feliz Natal de toda a minha Família!

Eu ia procurar uma frase bonita para deixar aqui e desejar a Todos vocês, meus amigos VIrtuais um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, mas resolvi escrever o que vai na minha cabeça e no meu coração.Quero que todos sejam felizes e quero poder encontrar cada um de vocês pessoalmente. Virtual é muito bom, mas ao vivo e em cores é melhor ainda. Poder dar um abraço de verdade, escutar e falar o que acontece na vida e o que vai no coração. Emoções que só podem ser vividas pessoalmente. Pode parecer bastante utopico, mas é o que eu desejo, antigamente, não contavamos com esse recurso, mas nem por isso deixamos de viver com mais intensidade emoção, quero o momento de afeto de todos vocês quero poder estar tão frágil que basta o silêncio entre nós para me fazer chorar de alegria. Quero ver todos vocês , com saúde, força e fé para superar todos os problemas da caminhada, pois o que nos faz mais fortes e sábios e superando as dificuldades que aparecem em nossas vidas. Essas são as lições que nós fazem evoluir, bem vou para por aqui, senão isso vai virar um livro. Amo todos vocês, mas AMO com muita paixão meu filho GABRiEL, quero muito que você seja Feliz, te Amo muito. Que as lições e os exemplos sejam de grande valia para você. O Amor nós move e o Amor nos libera , que o AMOR seja a força que mova a todos nós no Novo Ano, perdão Agradecimento e Amor.Beijos a Todos com um Enorme ABRAÇO virtual.

Feliz Natal. Bjs a todos.

Nasceu um menino...e o mundo tornou a começar! (Guimarães Rosa) Um mundo novo para todos! Feliz Natal!!!

QUERIDOS AMIGOS DO FACEBOOK,

DESEJAMOS A VOCE E A TODA A SUA FAMÍLIA UM NATAL MARAVILHOSO E UM ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE E PLENO DE REALIZAÇÕES.

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo!
Feliz Natal Amigos Queridos!!!!!

Essa é uma homenagem a meu querido e saudoso PAI que adorava Natal e os 3 Tenores.
Feliz Natal a todos.
www.youtube.com

feliz natal as tds meus amigos e inimigos do fece bjs no coraçoes td vcs amo tds

Meu desejo é que todos possam escolher o próximo ano, como o ano de cada um, que o período compreendido pelos 365 dias de 2012 como o ano em vamos perdoar os inimigos e tolerância com os que pensam diferente de nós, entretanto, só ouviremos a música que nos dê prazer e comeremos fartamente o que gostamos. Este será o ano em que só conviveremos com quem gostemos entendendo que existem diferenças entre as pessoas, só desenvolveremos atividades que nos dê satisfação pessoal, que só trabalhemos por prazer. Um ano em que vamos, sobretudo, amar, amar muito, amar a todos, indistintamente, sem esperar retorno.
Um ano assim acontecendo, não será preciso desejar dinheiro, nem desejar sucesso, nem desejar prosperidade, nem desejar alegria, pois tudo isso nele estará contido.

Feliz Natal e que possamos ter no ano novo, o Nosso Ano o Ano de cada UM!

Crizz! 


Cαrαmbα, é Nαtαl!
Épocα que dentro de nossos corαções queremos com αindα mαis forçα: pαz, felicidαdes, αmor, fαmíliα, humildαde, união: o BEM!
Meus αmigos queridos, fαmiliαres αmαdos, eu desejo α todos, α todo o mundo: um Nαtαl mágico, repleto do bem, dα pαz que cαdα um tαnto desejα, que todos nós tαnto precisαmos.
Que esse nosso desejo se unα e vire umα lindα melodiα cαntαdα pelo coro nαtαlino do mundo inteiro!
Feliz Nαscimento do menino Jesus meus queridos, muitαs glóriαs e muitαs bênçãos!
Feliz Nαtαl α cαdα um e como diriα α Cocα-Colα: espαlhem α mαgiα do Nαtαl! ♪
Abrαços nαtαlinos, cheios de αlegiα, 

Desejo a todos AMIGOS da Praia Grande, amigos nos objetivos, um Feliz Natal que todos comemorem em PAZ junto dos amigos e familiares e com JESUS nos corações.

É Natal, mas será que só neste dia 25 de dezembro?
Os homens não deveriam se irmar diariamente?
O amor e a paz nos corações dos homens, não deveria ser perene?
Cristo não renasce em nós diariamente, com um novo sopro de vida a cada pôr do sol?
Nós não deveríamos nos manternos fraternalmente unidos 365 anos por ano, divirdirmos, nossas alegrias, tristezas, trocarmos palavras de carinhos, ou será que precisamos de uma data específica para isto?
Será que o Natal se resume em uma mera data comercial ou onde cada um usa a hipocrisia para oferecer aquilo que negou a ano inteiro?
Afinal, somos filhos de umum mesmo Pai, que nos ensinou acima de tudo a amar, diariamente e não um dia com data marcada.
Queridos amigos e irmãos, vamos pelo ao menos tentar sermos melhores no dia-a-dia, sermos pesssoas de coração puro, deixando a vaidade de lado, pois o que aqui possuímos, não nos pertence, estamos de passagem, vamos aproveitar o melhor que essa escola nos ensina, semeamos diariamente, vamos plantar o melhor, pois dia a mais, dia a menos, colheremos os frutos ou espinhos de nossas semeadura.
Vamos, aproveitar todos os dias o que de melhor Deus nos oferece, pois a qualquer momento podemos ser chamados a prestar contas a Nossa Pai, vamos pelo ao menos tentar fazer o melhor, tudo aqui é passeiro, só levaramos desta vida nossos atos e que eles sejam os melhores.
Desejo a todos aqueles com quem vivo diariamente tudo o que há de melhor, muita vida, muita paz, sáude, realizações, amizades leais, um Natal diário com muito carinho junto aos familiares e com todos com todos com os quais compatilhamos nossos dias, sejam sempre felizes, pois com todo certeza Deus, nos ama, com ou sem defeitos, Ele apenas espera que nos lapidemos, que sempre procuramos ser melhores, um abençoado dia para todos nós, na Paz e Bençãos do Divino Mestre.
Sueli Schiavelli Jabur
24.12.2011.

Bom dia!!! e FELIZ NATAL... ainda me recuperando da minha cirurgia, mas muito feliz por que ELE nosso DEUS é maravilhoso, e desde já deixo aqui meus agradecimentos, por todos que me deram força nesta situação e falar o quanto fui bem atendida no Hospital Municipal Irmã Dulce junto com toda a equipe do Dr. Neto para minha cirurgia. Sei que temos muito por fazer naquele hospital, mas estou bem agradecida pelo atendimento de todos; enfermeiras, médicos e etc.
Um atendimento humano e bonito de se ver não só por mim, mas por outros que estavam ali.
Que Deus continuem abençoando nossos médicos e enfermeiras, amém!!!

Curta esta onda e compartilhe!



FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.... FELIZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL E VAMO QUE VAMO

Feliz Natal a todos... Um baita abração e beijos em todos.

FELIZ NATAL A TODOS!!!!! BJOKAS EM SEUS CORAÇÕES..........


À TODOS UM fELIZ nATAL E QUE O aNO nOVO SE TENHA muito mais amor no coração e JUSTIÇA na alma...para as coisas Certas.

FELIZ NATAL A TODOS!!! SEMPRE DESEJANDO QUE POSSAMOS FAZER UM MUNDO MELHOR E MAIS JUSTO!!! FIQUEM COM DEUS...

FELIZ NATAL A TODOS!!! SEMPRE DESEJANDO QUE POSSAMOS FAZER UM MUNDO MELHOR E MAIS JUSTO!!! FIQUEM COM DEUS...







Feliz Natal, muita paz, amor e harmonia!

Feliz Natal!!!
Bendito seja Deus que nos enviou Jesus, o Salvador!!!
Que que além dessa noite o...Ver mais




A todos os meus amigos.
Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhe desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
- Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à você o Espírito do Natal

AMIGOS,
Sugestões de presentes para o Natal:
Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.
FELIZ NATAL A TODOS!

Um Feliz Natal muita paz, harmonia, e muitas realizações no Ano Novo a todos os facefriends.
Que a paz de Jesus esteja com todos.
Abçs

Feliz Natal!!!

Sandra e família...

BOM DIA PRAIA GRANDE UM DIA LONGE JA ESTOU MORRENDO DE SAUDADES
BOM NATAL PARA TODOS COM MUITA PAZ E AMOR NO CORAÇAO AMO VCS BJS



Feliz natal. Feliz ano novo;))_




FELIZ NATAL PARA TODOS MEUS AMIGOS DO FACE.




gentee ta chegando o Natal, queria minha mãe aqui!
Feliz Natal a todos!

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas.

Nós aqui da Pizza Delas desejamos a todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, e a todo o pessoal de Praia Grande, um FELIZ NATAL e um ano novo repleto de felicidade, saúde, paz e muita luz.
FELIZ 2012!!!

Amigos e Amigas,

Desejo a todos um feliz e santo Natal !!!

Muita paz, união e felicidades a nós todos. Acolhamos Deus em nossas vidas.

Forte abraço,

Odair Bento Filho

Um Feliz Natal e muito sucesso.

Desejo a todos os amigos dês dos mais próximos aos mais distantes, um Natal lindo cheio de amor, paz, luz, respeito e tudo aquilo que o mundo tem de bom a oferecer...Que Deus esteja hoje e sempre no coração de cada um levando muito amor e fé...Um FELIZ NATAL meus queridos amigos do FACEBOOK...

Que seu Natal seja abençoado no convívio de sua família!
Um Feliz Natale um Próspero Ano Novo!


PG On Line - pg-on.blogspot.com adicionou uma nova foto.






FELIZ NATAL A TODOS (^:

Rubia Menezes compartilhou a foto de Tabata Louise.

‎"O segredo para ser feliz está agora em suas mãos, então viva e nunca deixe de sentir, a felicidade que está ai, então viva e nunca deixe de sorrir..."FELIZZZZ NATALLLLLLL PESSOALLLLLL.......................


‎"O segredo para ser feliz está agora em suas mãos, então viva e nunca deixe de sentir, a felicidade que está ai, então viva e nunca deixe de sorrir..."FELIZZZZ NATALLLLLLL PESSOALLLLLL.......................
Marcelo Guedes adicionou uma nova foto.


Maria Luiza Dominguesde Oliveira compartilhou a foto de Gerson Machado.


Naty Perez compartilhou uma foto

Aurea AlmeidaAlmeida comentou a foto de Adriano Coninck.



Marcos Lourenço e Fabiola Petroski comentaram a foto de Marcos Lourenço.



PAZ MUITA PAZ PRA TODOS, SÓ COISAS BOAS PARA TODOS NÓS MUITA FORÇA, FÉ ESPERANÇA, PERSEVERANÇA ... BUSQUE LUTE CONQUISTE SEU IDEAL VOCÊ É CAPAZ...








‎"Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas."

Psdcpg Psdc-praia Grande compartilhou a foto de San Desenhista Cartunista.



Acho que a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. E sei te que tenho muitos amigos e amigas. Um beijão no coração de todos. Feliz natal. Ro! Ro! Ro!


feliz natal kkkkkkkkkkkkkk


Afefi Tartuci compartilhou uma atualização de status de Marcia Spada.
AO AMANTISSIMO ANIVERSARIANTE JESUS,PEDIMOS QUE PRESENTEIE OS NOSSOS OLHOS COM A TERNURA DO SEU OLHAR,OS NOSSOS OUVIDOS COM A PACIENCIA DO SEU ESCUTAR,OS NOSSOS LÁBIOS COM A DOÇURA DO SEU FALAR,AS NOSSAS MÃOS COM A CARIDADE DAS SUAS MÃOS E O NOSSO CORAÇÃO COM O SEU INFINITO AMOR.BRILHE A NOSSA LUZ! FELIZ NATAL! MUITA LUZ E PAZ EM TODOS OS CORAÇÕES!!MAIS IMPORTANTE QUE PRESENTES, E MESA FARTA, OLHEMOS NOSSOS CORAÇÕES!!!!E NOS LEMBREMOS DE JESUS.....

Cassio Navarro adicionou uma nova foto.


FELIZ NATAL!,JESUS NASCEU!,GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ AOS HOMENS A QUEM ELE QUER BEM.CREIA SOMENTE E VERAS A GLÓRIA DE DEUS EM TUA VIDA.


Aos clientes, amigos e amigos do facebook, desejamos um ótimo natal, q essa noite seja de mta paz e união para todos e seus familiares. FELIZ NATAL !!!

Feliz natal =]

Algumas coisas acontecem e não tem explicação.
Nesta época natalina os espiritos de luz compactuam para levar felicidade a todos os lugares. E alguns acontecimentos são realmente divinos.

Diante de tantas crianças a serem escolhidas somente um nome veio à mente. E foi o 1º a ser escolhido. (Aí esta o 1º mistério)
Em busca do presente com tantas opções e depois de escolhido veio o desejo de ofertar outra coisa. (Aí esta o 2º mistério)
Pacote feito e presente enviado ficou a curiosidade e o desejo de ter agradado. Durante um passeio houve a revelação. Não poderia haver nenhum outro presente mais adequado. (Aí esta o 3º mistério)
Um dia antes da entrega houve uma pequena confusão pois 2 crianças disputavam o mesmo presente. Apaziguados os animos a mãe prometeu pra criança que assim que possivel ela tb teria um daqueles para brincar. (Aí esta o 4º mistério)
E assim foi feito, como num passe de mágica no dia seguinte o presente chegou. Exatamente o que queria, que tinha causado tristeza e brigas.

Quem pode duvidar do espirito do Natal? Eu não duvido...

Feliz Natal a todos!!!

Alegria, cor, diversão, muito amor, saúde e paz é o que a equipe da Beneditta Casa do Super Centro Comercial Boqueirao deseja a todos os nossos clientes e amigos. Nosso muito obrigada pela parceria, por escolher seus presentes conosco. Foi demais contar com o prestígio de cada um de vcs! Beijo no coração. Diana, Thamy Campos, Silvia Serradura e Ingrid Black. — com Thamy Campos e outras 2 pessoas.


Juka Oliveira adicionou uma nova foto.

ENTÂO É NATAL...FELIZ NATAL!!! HOHOHOHO A TODOS AMIGOS E CONHECIDOS DO FACE E TODAS AS SUAS FAMILIAS!! QUE JESUS ESTEJA EM TODOS OS LARES!!

Fabio Fernandes Karate PG curtiu a foto de Bombeiros Praia Grande.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será publicado após a aprovação do moderador.