sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Apresentação de Teatro no Porto do Saber


A peça “Pais e Filhos” foi a atração de sexta-feira (16) no Espaço Flex, no Porto do Saber, a partir das 18 horas. Escrita e dirigida por Igor Bartchewsky, o espetáculo retrata a vida familiar, com seus sabores e conflitos. A entrada foi gratuita e aberta ao público. O Porto do Saber é mantido pela Secretaria de Educação de Praia Grande.

Atuam na peça os atores: Andressa Lobo (namorada), Igor Bartchewsky (filho), Flávia Nunes (mãe) e Henrique Vasconcelos (pai).
“Procuramos oferecer ao público, sempre às sextas-feiras, a partir das 18 horas, um evento diferente. Temos teatro, cinema, grupo de poetas, contadores de histórias, encontro de música, exposições”, disse o chefe da Divisão de Cultura nas Escolas da Seduc, Renato Paes.

Esta foi a última apresentação deste ano no Espaço Flex, que retornará as atividades no início de 2012.

Além do Espaço Flex, o Porto do Saber reúne num só lugar biblioteca com 25 mil livros e espaço digital com 20 computadores conectados à internet. No segundo andar, há a escola Porto das Artes, com área para aulas culturais (dança, teatro, música e artes visuais) e uma sala de cinema.

O Porto do Saber fica na Avenida São Paulo, 900, esquina com a Rua Dair Borges, no Bairro Boqueirão (ao lado do Hospital Irmã Dulce).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será publicado após a aprovação do moderador.