sexta-feira, 27 de abril de 2012

Niver do Osvaldo Costa

No dia 27 de abril de 1956 eu nascia no Hospital Brigadeiro na época IAPI depois virou INPS o que agora é SUS, sobrevivi, minha querida mãe Maria Eduarda Pereira da Costa logo após o parto me levou de ônibus da Brigadeiro até a Penha bairro da periferia da capital de São Paulo, onde meus pais moravam, e meu pai Mario Brito da Costa por estar trabalhando de garçom não pode acompanhar minha mãe nesta caminhada. Pai e Mãe que me orgulho muito, que me proporcionaram a duras penas o maior patrimônio que podemos dar a um filho, educação, com o acesso as escolas e universidades, coisa que não puderam ter em suas vidas, e me lembro muito bem que trabalhavam muito, sem divertimento para poder pagar a educação dos filhos, eles trouxeram de além mar, os valores da ética, moral, honestidade e carater. Meu pai estava resfriado e não pode comparecer e falei para não vir, porque o maior presente que poderiam me dar ja os deram nestes anos todos, que foi a educação que me proporcionaram. Mãe, te amo pelas batalhas que juntamente com o paizão, você teve que enfrentar, para criar seu 4 filhos. Amo voces de todo coração.