sexta-feira, 27 de abril de 2012

Niver do Osvaldo Costa

No dia 27 de abril de 1956 eu nascia no Hospital Brigadeiro na época IAPI depois virou INPS o que agora é SUS, sobrevivi, minha querida mãe Maria Eduarda Pereira da Costa logo após o parto me levou de ônibus da Brigadeiro até a Penha bairro da periferia da capital de São Paulo, onde meus pais moravam, e meu pai Mario Brito da Costa por estar trabalhando de garçom não pode acompanhar minha mãe nesta caminhada. Pai e Mãe que me orgulho muito, que me proporcionaram a duras penas o maior patrimônio que podemos dar a um filho, educação, com o acesso as escolas e universidades, coisa que não puderam ter em suas vidas, e me lembro muito bem que trabalhavam muito, sem divertimento para poder pagar a educação dos filhos, eles trouxeram de além mar, os valores da ética, moral, honestidade e carater. Meu pai estava resfriado e não pode comparecer e falei para não vir, porque o maior presente que poderiam me dar ja os deram nestes anos todos, que foi a educação que me proporcionaram. Mãe, te amo pelas batalhas que juntamente com o paizão, você teve que enfrentar, para criar seu 4 filhos. Amo voces de todo coração.

4 comentários:

  1. A palavra diz: Amai e respeitai Pai e Mãe para que os seus dias se prolonguem aqui na terra. Muito linda sua declaração aos seus pais querido Osvaldo. Deus te conserve esta pessoa maravilhosa sempre!!!
    Bjokas com carinho

    ResponderExcluir
  2. A palavra diz: Amai e respeitai Pai e Mãe para que os seus dias se prolonguem aqui na terra. Muito linda sua declaração aos seus pais querido Osvaldo. Deus te conserve esta pessoa maravilhosa sempre!!!
    Bjokas com carinho

    ResponderExcluir
  3. A palavra diz: Amai e respeitai Pai e Mãe para que os seus dias se prolonguem aqui na terra. Muito linda sua declaração aos seus pais querido Osvaldo. Deus te conserve esta pessoa maravilhosa sempre!!!
    Bjokas com carinho

    ResponderExcluir

O comentário será publicado após a aprovação do moderador.