quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sou candidato

Sou candidato a vereador em Praia Grande, pelo Partido Progressista com o numero 11.111.
Meu nome é Osvaldo Pereira da Costa nascido em São Paulo, capital, há 56 anos ,
filho de imigrantes portugueses, que depois de muito trabalho, foram bem sucedidos em seus objetivos, sou o primeiro filho de quatro irmãos, hoje todos moradores da Baixada Santista ,com suas respectivas famílias.
Sou formado em Química Industrial especializado em alimentos, o qual me permitiu conhecer o Brasil e o exterior, por trabalhar em empresas multinacionais como Unilever em desenvolvimento de novos produtos,Bunge como vendas técnicas, Danisco como gerente de vendas e na Genkor como Diretor de vendas, adquiri experiência que aplicarei sem dúvida na minha gestão de vereador em favor da população de Praia Grande.
Moro em Praia Grande há 11 anos mas aqui venho mais de 30 anos, por ter parentes comerciantes, assisti o desenvolvimento desta cidade e hoje como morador quero participar ativamente na sua nova realidade. Aqui crio meu filho e desenvolvo á minha atividade profissional. Sou paulistano de nascimento , mais praia grandense de coração, o que me fez criar um slogan EU AMO PG.
Sem dúvida, desenvolvimento com qualidade de vida é a meta de todos os dirigentes e representantes do povo. Apresentaremos em nossa proposta de trabalho, algumas áreas onde empenharemos esforços para minimizar problemas e encontrar soluções, ressaltando que o objetivo é , além de promover ações, fiscalizar para que haja melhoria na qualidade de vida, maior desempenho na prestação de serviços públicos e eficiência em todos os setores, o que esperamos conseguir ao longo do período do trabalho.
Em outubro conto com o seu voto!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será publicado após a aprovação do moderador.