sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dia Do Motociclista!!!!!

Símbolos do stress no trânsito para muitos, ferramentas de trabalho, equipamentos no esporte, ou simplesmente uma paixão para outros, aproximadamente 15 milhões de motos estão em circulação no Brasil.
Para quem se estressa com as motos no trânsito, tenham calma... elas vieram para ficar e já fazem parte do cotidiano das ruas.
Para os que utilizam suas motos para trabalhar, saibam: vocês são muito importantes para a sociedade!!!!! Mas não se esqueçam: acessessórios, segurança, atenção, e cursos específicos, são indispensáveis nesses casos.
Para os que se arriscam nos esportes radicais com motos, agradecemos os prêmios trazidos para o Brasil, os prêmios nacionais, suas exibições extremamente fantásticas e perigosas a ponto de deixarnos sem ar, agradecemos sua perseverança, insistência e dedicação.
E aos que têm paixão por motocicletas, assim como eu, nada como a liberdade que elas nos trazem, o prazer que nos proporciona, a opção de inclusão em motoclubes, podendo assim, interagirmos com os outros apaixonados por elas. Esse número de pessoas, antes restrito, agora é cada vez maior!!!!! Os motoclubes têm ações importantes no âmbito social de sua região, e proporcionam feiras, raves, encontros, viagens, passeios sejam eles na estrada, numa trilha, ou ainda, pelas ruas das cidades, entre tantas outras opções de lazer... Por esses e outros motivos que não posso deixar de cumprimentar, nesta sexta (27), e comemorar o Dia do Motociclista.
Então vamos de rock na caixa, jaqueta de couro, moto com o tanque cheio e o essencial e obrigatório capacete, hoje e sempre!!!!! E no dia 7 de outubro, de moto, a pé, de carro, de avião, de foquete, a cavalo, não importa como, vá até sua urna e vote Osvaldo Costa seu vereador, é tudo 1!!!!! Mourão Prefeito e Maura Ligia Vice.Parabéns a todos os motoqueiros e motoqueiras!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será publicado após a aprovação do moderador.