sábado, 28 de julho de 2012

Caminhada no Tupiri é marcada por carinho e apoio a Mourão



Candidato agradece moradores pelo apoio a sua candidatura

O desejo da população de ter Alberto Mourão governando Praia Grande novamente ficou claramente demonstrado na caminhada ocorrida na tarde deste sábado (28), no bairro Tupiri.

Mourão iniciou a caminhada às 14 horas e percorreu diversas ruas do bairro. Um dos moradores mais animados com a visita do candidato a prefeitura de Praia Grande foi o aposentado Natalino Nascimento de Menezes. Residindo em Praia Grande há mais de 40 anos, Sr. Natalino declarou total apoio a Mourão nestas eleições. “Não tenho palavras para agradecer o que Mourão fez por essa cidade. Acompanhei a mudança dos bairros, as melhorias são muitas. Meu voto sempre será dele”.

Para o motorista Guido Lourenço de Oliveira, não há dúvidas de que a população pede a volta de Alberto Mourão à prefeitura. “Conheço pessoas em todos os bairros e o que ouço é que todos querem que o trabalho dele, seguido nesta gestão atual pelo Roberto Francisco, continue”.

Durante a caminhada, Mourão fez questão de responder a perguntas de eleitores sobre seu plano de governo, e falou sobre melhorias que pretende fazer nas áreas da saúde, segurança e educação. Também agradeceu à população do bairro por tê-lo recebido de forma carinhosa.

A agenda de caminhadas prossegue a partir de segunda-feira (30), nos bairros Aviação, Esmeralda (31) e Vila Antártica (01).

Aline Rollo, MTb: 39.222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será publicado após a aprovação do moderador.