domingo, 22 de julho de 2012

Encontro Tributo ao Passarinho’s!!!!!

Com o objetivo de reunir amigos e antigos frequentadores do “Passarinho’s” Bar, foi organizada uma festa de reencontro, intitulada Tributo ao Passarinhos, em 21 de julho, na Casa de Portugal de Praia Grande. O bar tradicional faz parte da história desta Cidade e marcou gerações.
De acordo com um dos ex-proprietários da casa, Claudio Roberto Campeol, a ideia de reunir a galera que frequentava o bar surgiu dos próprios moradores. “Os frequentadores da época nos cobravam uma festa para relembrar o tempo de glória do “Passarinhos”, então eu e os amigos que frequentavam o local, amadurecemos essa ideia.”
A preocupação em relembrar os bons tempos foi tanta, que até as atrações do evento como o telão e o rock (contando com excelentes bandas), foram as mesmas que marcaram o bar.  “O tributo ao “Passarinhos” foi fiel aos detalhes de quando o bar funcionava! Foram convidados frequentadores antigos e até mesmo alguns que moram em outras cidades e estados confirmaram presença. E eu, não pude deixar de prestigiar esse reencontro com os amigos!!!!! Parabéns aos organizadores do evento!!!!! É isso aí: rock na caixa, e Osvaldo Costa nas urnas!!!!! Em outubro, é tudo 1 !!!!! Com Mourão Prefeito e Maura Ligia Vice!!!!!

História do “Passarinho’s”:

O bar foi fundado em 1983, no Canto do Forte, e em 1985 Claudio Roberto Campeol e o amigo Celso Abílio assumiram o local. Por muitos anos, o bar balada foi o ponto de encontro de turistas e moradores, amantes dos estilos reggae, rock e pop rock nacional e outros.  Foi criada uma corrente de amigos e o ponto de encontro era o Passarinho. “As pessoas tinham que passar por lá todos os finais de semana, mesmo que fosse na ida ou na volta das baladas. O ambiente era tão bom que os jovens perdiam a hora de voltar apara casa.”
Além de grupos do Município, bandas famosas como Sepultura, Salário Mínimo, Golpe de Estado e muitas outras participaram das noitadas do Passarinho’s. O bar também foi o local de diversão de frequentadores famosos como atores globais e jogadores de futebol, como Marcelinho Carioca, Edinho, Juninho Paulista e outros. “O Passarinhos era um point de encontro de várias idades, era um bar aberto e em uma época, inclusive, os pais levavam os filhos mais velhos.
O bar foi fechado em 2008, já que o ponto era alugado e o proprietário vendeu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será publicado após a aprovação do moderador.