quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

G.R.E.S. FOLIA 99



99 É uma louca paixão

Vermelho e branco
As cores do meu pavilhão
Deusa Isis
adorada na mitologia
Nesta viagem fascinante
Embarque na fantasia
Vem do oriente
A nossa Cultura milenar 
Carnaval...Era festa para os deuses 
Agradecendo a colheita
E a vitoria do bem contra o mal
No ar de paris...Veneza
Nos corsos e nos cordões
Os Mascarados do bell Masque
Quem sou eu quem é você
De pierro e colombina
Vou espalhando mundo a fora 
Oh! Abrão alas 
Que eu quero passar
Deixa falar...Quem quizer falar
Frevo e maracatu
Eu vou dançar 
Meu carnaval...É Brasileiro
De braços abertos
Pra sapucai eu vou 
Nossa Folia é de Janeiro
A Janeiro.



Tema: Da Grécia antiga marques de sapucaí,

Carnaval afolia no mundo.
Compositores: Beto lipe,Fernando art, Cleber art,
Fabinho nt e Aldeilton Almeida.
Interprete: Adeilton Almeida.


 G.R.E.S. Folia 99 by Osvaldo Costa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será publicado após a aprovação do moderador.