domingo, 15 de janeiro de 2012

Desafio de Futebol e Entrega das Faixas de Campeao Amador 2011 Assinatura da Ordem de Servico de Revitalizacao dos Campos de Futebol

Tivemos a oportunidade de conhecer o Neymar pai do Neymar Jr figura ilustre de Praia Grande.


Os campos de futebol de várzea de Praia Grande receberão melhorias nos próximos meses. O anúncio das obras, que preveem a construção de alambrados e vestiários em oito campos de futebol de clubes amadores da Cidade, foi feito pelo prefeito, onde participamos domingo (15) da festa dos campeões de 2011. O evento fez parte do calendário oficial das comemorações pelos 45 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município. 

De acordo com o prefeito, os oito campos de futebol da Cidade receberão uma verba de R$ 250 mil, que será usada na revitalização dos gramados, instalação de alambrados, vestiários e pintura nova, além de servirem também como polos do programa SuperEscola, desenvolvido pela Secretaria de Educação (Seduc).

“Investiremos nos campos de futebol e na incrementação do programa SuperEscola, para tirar as crianças da rua. Os campos beneficiados são os seguintes: Melvi, Galo, Estrela da Vila, Cristal, Sesac, Palmeirinha, Unidos e o do Praia Grande”, disse o prefeito, destacando que os demais campos de futebol também receberão reformas, a partir de 2013.

Durante o evento, o prefeito também anunciou a obra para a iluminação de toda a extensão da rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-55), que atravessa a Cidade. Os serviços serão realizados com recursos próprios e estão orçadas em cerca de R$ 1,8 milhão.

“A licitação já foi feita e a obra deve começar em março. A iluminação será colocada nos trevos e entradas e saídas da rodovia. E isso vai beneficiar muito os moradores da região da Curva do ‘S’ até a divisa de Solemar”, comentou o prefeito.

Em relação ao investimento nos campos de futebol, vereadores e representantes dos clubes presentes agradeceram a iniciativa da Prefeitura.

“Quero agradecer ao prefeito pelo empenho no desenvolvimento do esporte em nossa Cidade, pois esse foi um dos meus primeiros pedidos. Hoje a revitalização é uma realidade. Todas essas reformas que serão feitas nos campos é fruto do trabalho feito pela equipe da Prefeitura, que pensa no crescimento de Praia Grande”, disse o vereador Hugo Ribeiro.

“Quando eu assumi a liga, tínhamos apenas uma divisão. Hoje são três divisões. Isso demonstra o crescimento do esporte na Cidade e a preocupação da Administração em relação aos esportistas. Agradeço ao prefeito pela iniciativa”, afirmou o presidente da Liga de Futebol Amador de Praia Grande, Jaime Alves Guimarães.

Por Mauricio Eirós , MTB: 26.176



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será publicado após a aprovação do moderador.